Analista de Operações Datacenter

Localidade: Cotia/SP

Oportunidade para atuar como Analista de Operações Data Center. 
Atuação em escalas de 12x36. Sendo 3 meses de noite 19h as 7h e 3 meses de dia 7h as 19h
Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B).  O
Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation.


Requisitos e qualificações

  • Graduação em Cursos de Tecnologia.
  • Gerenciamento de Projetos - Diferencial.


Skills Técnicos:

  • Hardware (Servidores, Switches, Storages)
  • Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server)
  • Sistema Operacional Windows Server 2016+
  • Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti)
  • Segurança da Informação
  • DNS
  • Banco de dados (SQL, MySQL)

    Diferenciais:

      • Hardware (Servidores, Switches, Storages)
      • Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server)
      • Sistema Operacional Windows Server 2016+
      • Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti)
      • Segurança da Informação
      • DNS
      • Banco de dados (SQL, MySQL)


      Responsabilidades e atribuições: 

          • Realizar suporte técnico aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.
          • Realizar e validar a montagem da instalação física de racks, servidores e demais equipamentos em ambiente de DataCenter.
          • Controlar a entrada e saída de equipamentos e recursos, via sistema, garantindo níveis adequados em estoque.
          • Zelar pelo funcionamento adequado do ambiente de Datacenter.
          • Analisar e resolver anormalidades de alta complexidade dentro do Datacenter.
          • Garantir cumprimento das regras e padrões do ambiente de Datacenter.
          • Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento.
          • Prover soluções adequadas para os atendimentos
          • Executar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviços.
          • Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado.
          • Realizar abertura de chamados.
          • Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade.
          • Cumprir prazos de SLA estabelecidos.
          • Atuar na administração dos ambientes de clientes.
          • Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos.
          • Solucionar os incidentes de monitormaneto e backup escalonados.
          • Executar manutenções e atualizações de ambientes.
          • Desenvolver e aprimorar e política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc).


          Contratação: CLT

          Modalidade: Presencial

          Local de trabalho: Cotia/SP

          Benefícios: Plano de Saúde & Odontológico; VR; VT; Day-Off; Seguro de Vida em Grupo; Carro disponibilizado pela empresa;


          Você está em uma área do site da empresa WK JobHub fornecida pela plataforma Compleo.
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