Analista de Suporte N2 (Presencial - Canoas/RS)


Empresa que desenvolve ferramenta de comunicação inovadora e estratégias personalizadas, capacita os clientes e cria conexões mais significativas, entende as necessidades do seu público e oferece experiências transformadoras.


Skills

  • Conhecimento intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk: configuração de Sip Trunk, Vox, etc.
  • Princípios intermediários de redes de computadores: Firewalls, Gerenciamento de Portas, protocolos, etc.
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
  • Habilidade no gerenciamento de incidentes e resolução eficiente de falhas.
  • Experiência comprovada em suporte N1/N2.
  • Conhecimento intermediário de Linux ou redes.
  • Disponibilidade para visita externa.


Atividades 

  • Fornecer suporte técnico de segundo nível aos clientes que utilizam o Software Omnichannel;
  • Solucionar problemas de infraestrutura de rede;
  • Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos.


Contratação: CLT

Modalidade:  Presencial em Canoas/RS


Recado da WK

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.


Você está em uma área do site da empresa WK JobHub fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn