Empresa que desenvolve ferramenta de comunicação inovadora e estratégias personalizadas, capacita os clientes e cria conexões mais significativas, entende as necessidades do seu público e oferece experiências transformadoras.
Skills
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal, escrita e negociação.
- Capacidade de explicar soluções tecnológicas de maneira clara e envolvente.
- Orientação para resultados e histórico de superação de metas.
- Proatividade e facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
- Iniciativa e habilidade para trabalhar em equipe.
- Experiência anterior em vendas ou área relacionada.
- Habilidade em lidar com ferramentas de CRM.
- Habilidade com processos administrativos.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
- Proatividade e forte capacidade de organização.
Atividades
- Atendimento ao cliente da base e novos clientes.
- Auxiliar na organização de agendas, preparação de propostas comerciais e envio de
contratos e documentos.
- Monitorar o andamento dos pedidos, garantindo que sejam processados e entregues
corretamente e dentro do prazo.
- Atualizar informações no sistema de CRM, organizar dados e gerar relatórios de
acompanhamento de vendas.
- Manutenção do relacionamento com leads da base de clientes, a fim de criar uma
relação mais duradoura.
- Prospectar os clientes da base, trazendo novas soluções.
- Organizar documentos, arquivos e manter a rotina administrativa da área comercial.
Diferencial/Diferenciais
- Domínio com CRM;
- Habilidade de Prospecção Ativa
- Experiência em vendas de software;
- Formação em andamento ou concluída;
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial/Canoas
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.