Auxiliar de Suporte N1 [Presencial Teresina PI]

Localidade: Teresina/PI

Empresa está passando por uma reestruturação no atendimento ao cliente, motivada pela iminente regulamentação do setor de apostas no Brasil. Atualmente, o seu atendimento é feito por uma equipe generalista que tratam de reclamações, dúvidas e problemas técnicos. Com a regulamentação em vista, decidimos especializar nossa equipe para otimizar o atendimento, garantindo mais eficiência e compliance.


SKILLS

  • Conhecimento básico do backoffice, onde se encontram os dados dos jogadores, como histórico de apostas, bônus, saques, depósitos e KPIs;
  • Disponibilidade de aprender sobre a plataforma de chat via mensagens e e-mail (Zendesk), suas funcionalidades e automações;
  • Conhecimento do segmento financeiro (Saques e depósitos);
  • Ensino Médio Completo ou Curso técnico em Informática ou áreas relacionadas.


Atividades

  • Responsável por proporcionar ao cliente uma experiência única no ambiente de jogos online;
  • Priorizar a satisfação do cliente através da qualidade e agilidade no atendimento;
  • Promover um atendimento humanizado e honesto.


Contratação: CLT+ Benefícios 

Modalidade: Presencial em Teresina-PI


Recado da WK

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.


Esta vaga está participando do nosso Programa de Indicação Premiada! Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe uma bonificação em dinheiro.


É só enviar o currículo para: [email protected] com o título da vaga no assunto e pronto!


Você está em uma área do site da empresa WK JobHub fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn