Oportunidade para atuar em empresa especializada na integração de soluções de gestão, visando oferecer e entregar produtos e serviços com qualidade e de forma planejada. Com mais de 25 anos história, a empresa atua com projetos de controle de acesso e segurança, ponto eletrônico portaria , segurança e medicina do trabalho para atender as demandas através de equipamento inteligente e de autoatendimento.
Skill
Experiência em suporte a redes, VPN, antivírus e sistemas operacionais (Windows e Linux).
Conhecimentos em formatação e manutenção de computadores e notebooks.
Habilidade para identificar e resolver problemas técnicos com eficiência.
Capacidade de trabalhar em equipe e bom atendimento ao cliente.
Atividades
Prestar suporte técnico a usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software.
Configuração e manutenção de redes (cabeadas e Wi-Fi), LAN, WLAN e VLAN.
Suporte a sistemas operacionais Microsoft e Linux.
Gerenciamento e instalação de soluções de antivírus e proteção de endpoints.
Configuração e suporte a VPN para acesso remoto seguro.
Formatação e reinstalação de sistemas operacionais em desktops e notebooks.
Atendimento a solicitações de serviços gerais de TI, como impressoras, scanners e dispositivos móveis.
Gerenciamento e acompanhamento Nobreak da estrutura de TI.
Documentar atendimentos e soluções implementadas.
Participar de projetos de melhoria contínua dos serviços de TI.
Diferencial/Diferenciais
Certificações ou cursos na área de TI são um diferencial.
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.
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