Analista de Customer Success - Presencial em Porto-Alegre/RS

Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B).  Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation.


Skills

  • Graduação cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
  • Certificação em Customer Success (ex.: CSM Certification ou similar) ou comprometimento em obtê-la nos primeiros 6 meses de atuação
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Customer Success, Account Management ou áreas similares, preferencialmente no segmento de tecnologia ou serviços B2B
  • Intermediário/Avançado: Gestão de CRMs (preferencialmente HubSpot)
  • Intermediário/Avançado: Ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou similares)
  • Intermediário: Técnicas de negociação e gestão de conflitos
  • Avançado: Estratégias de retenção, upsell e cross-sell no modelo B2B
  • Intermediário: Comunicação escrita e verbal clara e persuasiva
  • Básico/Intermediário: Conhecimentos sobre segurança da informação e tecnologia de servidores dedicados ou cloud

Atividades 

        • Monitorar a saúde dos clientes com análises estratégicas
        • Identificar riscos e oportunidades de retenção e expansão
        • Desenvolver planos de sucesso alinhados aos objetivos dos clientes
        • Apresentar relatórios periódicos destacando impacto e resultados
        • Realizar reuniões regulares com stakeholders estratégicos
        • Manter interações de alta qualidade para reforçar o relacionamento
        • Identificar oportunidades de expansão dentro da carteira
        • Colaborar com o time comercial para fechar contratos e renegociações
        • Atuar como ponto focal para demandas críticas dos clientes
        • Garantir a satisfação e a evolução das contas atendidas

        Desejáveis

        • Cursos complementares em gestão de relacionamento com clientes, análise de dados ou estratégias de retenção
        • Certificação em ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Salesforce).


        Contratação: CLT

        Modalidade: Presencial em Porto-Alegre/RS


        Recado da WK

        Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.




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