Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B). Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation.
Skills
- Graduação cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
- Certificação em Customer Success (ex.: CSM Certification ou similar) ou comprometimento em obtê-la nos primeiros 6 meses de atuação
- Mínimo de 2 anos de experiência em Customer Success, Account Management ou áreas similares, preferencialmente no segmento de tecnologia ou serviços B2B
- Intermediário/Avançado: Gestão de CRMs (preferencialmente HubSpot)
- Intermediário/Avançado: Ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou similares)
- Intermediário: Técnicas de negociação e gestão de conflitos
- Avançado: Estratégias de retenção, upsell e cross-sell no modelo B2B
- Intermediário: Comunicação escrita e verbal clara e persuasiva
- Básico/Intermediário: Conhecimentos sobre segurança da informação e tecnologia de servidores dedicados ou cloud
Atividades
- Monitorar a saúde dos clientes com análises estratégicas
- Identificar riscos e oportunidades de retenção e expansão
- Desenvolver planos de sucesso alinhados aos objetivos dos clientes
- Apresentar relatórios periódicos destacando impacto e resultados
- Realizar reuniões regulares com stakeholders estratégicos
- Manter interações de alta qualidade para reforçar o relacionamento
- Identificar oportunidades de expansão dentro da carteira
- Colaborar com o time comercial para fechar contratos e renegociações
- Atuar como ponto focal para demandas críticas dos clientes
- Garantir a satisfação e a evolução das contas atendidas
Desejáveis
- Cursos complementares em gestão de relacionamento com clientes, análise de dados ou estratégias de retenção
- Certificação em ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Salesforce).
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial em Porto-Alegre/RS
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.