Faça parte de uma empresa que está presente em 146 países e territórios, uma organização global de firmas independentes que prestam serviços profissionais nas áreas de Auditoria, Fiscalização e Consultoria.
Está entre as Big Four: as 4 maiores empresas de auditoria do mundo, reconhecida pela sua credibilidade.
A companhia se empenha em transformar a vida de pessoas e empresas, visando contribuir com a realização de mudanças sustentáveis para empresas privadas, governos e sociedade civil. Seja parte da equipe de uma das maiores empresas de auditoria do mundo.
Skills
- Experiência na área de Suporte/Help Desk;
- Boa comunicação e interação com os usuários;
- Office 365: Excel, Word, PowerPoint, Outlook, Teams;
- Navegadores de internet Google Chrome e Microsoft Edge;
- Conhecimentos em redes (Ethernet, LAN e WAN);
- Conhecimentos em Active Directory;
- Conhecimentos em ambientes virtualizados;
- Inglês intermediário/avançado (comunicação e escrita).
Atividades
- Atender os chamados internos da empresa;
- Análise e resolução de problemas técnicos em aplicações;
- Atendimento aos usuários internos em questões relacionadas à aplicações;
- Resolver casos, problemas e chegar numa solução junto ao time de suporte;
- Redigir e-mails com as soluções.
Diferencial
Contratação: CLT/PJ
Modalidade: Híbrido (São Paulo)
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Esta vaga está participando do nosso Programa de Indicação Premiada! Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe um bonificação em dinheiro.
É só enviar o currículo para: [email protected] com o título da vaga no assunto e pronto!