Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno/Sênior - Remoto

Cidade: Porto Alegre/RS

Publicada em: 02/10/2025

Empresa de tecnologia que há 15 anos atua em projetos dos mais variados portes para empresas do Brasil, Américas e Europa. Um time multidisciplinar, com grande experiência na área de gerenciamento de projetos e especialização nas tecnologias Microsoft.


Skills

  • Experiência em suporte técnico a cliente final (pleno ou sênior);
  • Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais (Windows, macOS e/ou Linux), redes e periféricos;
  • Vivência em troubleshooting e ferramentas de chamados (ITSM/Help Desk);
  • Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento humanizado;
  • Perfil proativo, paciente e orientado a soluções.


Atividades

  • Identificar, analisar e resolver incidentes técnicos com agilidade e clareza;
  • Prestar suporte em sistemas, aplicações, redes e dispositivos utilizados pelos clientes;
  • Orientar o cliente final de maneira didática, garantindo entendimento e autonomia;
  • Registrar atendimentos, acompanhar chamados e manter atualizadas as documentações;
  • Identificar melhorias e sugerir soluções para aprimorar a experiência do cliente.


Diferencial/Diferenciais

  • Certificações em suporte, redes ou sistemas operacionais (ex: ITIL, Microsoft, Cisco, CompTIA);
  • Experiência em suporte a softwares específicos ou SaaS;
  • Conhecimento em ambientes de nuvem (Office 365, Google Workspace, Azure, AWS).


Contratação: CLT/PJ

Modalidade: Remoto


Recado da WK

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.


Você está em uma área do site da empresa WK JobHub fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn