Empresa de tecnologia que há 15 anos atua em projetos dos mais variados portes para empresas do Brasil, Américas e Europa. Um time multidisciplinar, com grande experiência na área de gerenciamento de projetos e especialização nas tecnologias Microsoft.
Skills
- Experiência em suporte técnico a cliente final (pleno ou sênior);
- Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais (Windows, macOS e/ou Linux), redes e periféricos;
- Vivência em troubleshooting e ferramentas de chamados (ITSM/Help Desk);
- Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento humanizado;
- Perfil proativo, paciente e orientado a soluções.
Atividades
- Identificar, analisar e resolver incidentes técnicos com agilidade e clareza;
- Prestar suporte em sistemas, aplicações, redes e dispositivos utilizados pelos clientes;
- Orientar o cliente final de maneira didática, garantindo entendimento e autonomia;
- Registrar atendimentos, acompanhar chamados e manter atualizadas as documentações;
- Identificar melhorias e sugerir soluções para aprimorar a experiência do cliente.
Diferencial/Diferenciais
- Certificações em suporte, redes ou sistemas operacionais (ex: ITIL, Microsoft, Cisco, CompTIA);
- Experiência em suporte a softwares específicos ou SaaS;
- Conhecimento em ambientes de nuvem (Office 365, Google Workspace, Azure, AWS).
Contratação: CLT/PJ
Modalidade: Remoto
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.