Pessoa Executiva de Vendas Pleno - Híbrido em São Paulo/SP

Empresa com mais de 20 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B).  Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation.


Skills

  • Graduação completa em Gestão Comercial, Administração ou áreas semelhantes
  • Forte domínio de técnicas de prospecção ativa
  • Domínio de gestão completa do funil de vendas, com capacidade de análise de métricas complexas (CAC, LTV, churn, forecast, ticket médio).
  • Proficiência no uso de CRM (hubspot) 
  • Experiência em condução de apresentações comerciais, demonstrações técnicas e negociações consultivas
  • Conhecimento sólido em metodologias de vendas (SPIN Selling, Challenger Sales).
  • Habilidade em conduzir processos de fechamento, elaboração de propostas e gerenciamento de pipeline com previsibilidade

Atividades 

  • Prospectar ativamente novas oportunidades de negócio e gerenciar o pipeline comercial, utilizando estratégias de relacionamento com clientes e monitoramento de mercado para garantir o crescimento sustentável da receita.
  • Atuação como Farmer e Hunter
  • Analisar detalhadamente as necessidades do cliente para propor e desenhar soluções técnicas e comerciais adequadas (baseadas no portfólio da empresa).
  • Apresentar de forma clara e persuasiva o portfólio de serviços.
  • Elaborar propostas técnicas e comerciais de alto impacto, garantindo o registro, acompanhamento e fechamento de todas as etapas do processo (no CRM).
  • Gerenciar a carteira de clientes existente, identificando novas demandas (cross-sell e up-sell) e fidelizando o relacionamento comercial.
  • Garantir o atingimento das metas individuais, contribuindo diretamente para o desdobramento e a execução da estratégia de vendas da empresa.
  • Propor estratégias inovadoras e baseadas em dados para aumentar a assertividade comercial e otimizar resultados.
  • Participar ativamente de reuniões de alinhamento e desenvolvimento de estratégias comerciais.
  • Representar a empresa em eventos e feiras do segmento, visando a geração de leads e o fortalecimento da marca.
  • Colaborar proativamente com os demais times (Ex: Marketing, Operações) para o alcance dos objetivos globais da empresa.
  • Manter o sistema CRM (Customer Relationship Management) integralmente atualizado com todas as interações e negociações.
  • Conhecimento básico em ferramentas de automação e produtividade (Google Workspace, Office 365, plataformas de cadência de e-mails).


Contratação: CLT

Modalidade: Híbrido em São Paulo/SP (3x na semana presenciais)


Recado da WK

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.




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