Pessoa Gerente de Gestão de Contrato de Prestação de Serviços

Localidade: São Paulo/SP

Empresa com mais de 20 anos no mercado com grande infraestrutura, tecnologia e expertise para desenvolver soluções de PP com agilidade e excelência em suas 5 áreas de atuação: saúde, serviço, educação, mobilidade e Smart Cities. 


Skills

  • Mínimo de cinco anos de vivência plena e sólida em gestão de contratos e prestação de serviços em empresas de facilities, engenharia e atendimento (presencial e remoto), de preferencia na gestão de contratos públicos.
  • Formação superior completa em Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatas.
  • Pós-Graduação, MBA ou Especialização em áreas de gestão, administração ou gestão pública (desejável).
  • Conhecimento avançado em legislação aplicável e indicadores de qualidade.
  • Habilidade com ferramentas digitais e sistemas de gestão (ERP, CRM, etc.).
  • Domínio dos aplicativos do Microsoft Office.
  • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão.
  • Conhecimentos de governança corporativa
  • Conhecimentos de administração e qualidade.
  • Conhecimentos (básicos) de legislação
  • Predisposição para lidar com situações de alta complexidade e responsabilidade.
  • Facilidade para gerir múltiplas demandas com foco em resultados.
  • Sensibilidade e empatia ao tratar das necessidades dos cidadãos e stakeholders.


Atividades

  • Gerenciamento eficiente de contratos e equipes multidisciplinares.
  • Domínio de relatórios gerenciais e controle de indicadores de desempenho.
  • Capacidade de negociar e resolver conflitos com fornecedores.
  • Planejar e supervisionar a gestão de contratos, assegurando conformidade com a legislação vigente e
  • regulamentos aplicáveis.
  • Garantir a qualidade dos serviços prestados, utilizando indicadores de desempenho (SLA e KPI) para monitorar e melhorar processos.
  • Coordenar equipes multidisciplinares envolvidas nas operações administrativas, financeiras, de manutenção predial e atendimento ao público.
  • Negociar e gerenciar conflitos com fornecedores e partes interessadas para assegurar a continuidade e excelência dos serviços.
  • Desenvolver relatórios analíticos que auxiliem na tomada de decisões estratégicas e no acompanhamento dos resultados operacionais.
  • Implementar práticas de inovação e melhoria contínua nos processos de gestão de contratos e atendimento ao público.
  • Promover um ambiente colaborativo e digital, com foco na transparência e na eficiência administrativa.
  • Identificar necessidade de ampliação das Unidades a partir das demandas de atendimento e da capacidade operacional das mesmas.
  • Responder pela saúde econômica e financeira das operações e pela execução orçamentária e metas estabelecidas pela empresa.


Contratação: PJ

Modalidade: Híbrido


Recado da WK

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.


Esta vaga está participando do nosso Programa de Indicação Premiada! Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe uma bonificação em dinheiro.


É só enviar o currículo para: [email protected] com o título da vaga no assunto e pronto!


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