Gerente de Atendimento - Presencial em São Paulo/SP

Localidade: São Paulo/SP

Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão, buscando a excelência na prestação de serviços, buscando otimizar os recursos visando maximizar resultados, atender aos interesses do Cliente, do Cidadão e da empresa.


Skills

  • Ensino Superior Completo Bacharel em Administração; Direito; Ciências Contábeis e Gestão em todas as áreas ou áreas afins.
  • Mínimo de quatro anos na área de atendimento (supervisão ou gerência)
  • Experiência profissional em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços.
  • Experiência profissional comprovada em atividades de atendimento ao público.
  • Informática (Ferramentas MS-Office)
  • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão.
  • Conhecimentos de governança corporativa
  • Conhecimentos de administração e qualidade.
  • Conhecimentos sobre indicadores de Atendimento
  • Conhecimento de sistemas corporativos
  • Bons conhecimentos práticos/ teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de contratos de prestação de serviços/terceirização, gestão de pessoal e gestão da qualidade;
  • Vivência em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento presencial e a distância.
  • Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas, e supervisão de resultados.


Atividades

  • Promover e coordenar a realização de eventos internos e externos, de acordo com as diretrizes fornecidas pelo Cliente;
  • Realizar controle de Campanhas de Responsabilidade Social internas;
  • Participar do Encontro Regional dos Postos, periodicamente;
  • Participar de todas as reuniões, encontros, treinamentos, entre outros, quando convocados pelo Cliente;
  • Atuar na administração de conflitos com o cidadão que não tenha conseguido resolver esclarecer;
  • seus problemas ou dificuldade na execução ou realização de serviços ou mesmo acerca do funcionamento da Unidade de Atendimento;
  • Responder todas as demandas do Cliente dentro do prazo estabelecido;
  • Reportar ao Cliente toda e qualquer irregularidade, contingência ou situação inusitada identificada;
  • Reportar indisponibilidade, lentidões e falhas de sistema no ITSM e as contingências para a equipe responsável, bem como elaborar relatórios dessas contingências;
  • Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA;
  • Avaliar através de mecanismos diversificados, estabelecidos pelo Cliente, junto aos usuários das Unidades de Atendimento, o nível de satisfação do atendimento prestado, com o propósito de aferir a qualidade, tempo de espera e de atendimento; inclusive com aplicação da Pesquisa da Satisfação;
  • Coleta diária das fichas de manifestação das caixas de sugestões, análise e resposta em sistema
  • específico (Sistema de Gestão de Manifestações do Cidadão – SGMC) no prazo definido, assim
  • como respostas as manifestações recebidas por outros canais, interfaceando outras áreas
  • envolvidas (Representantes Técnicos dos Órgãos, Coordenador Municipal, Prestadores de
  • Serviços, entre outros), manter atualizado os registros no SGMC.
  • Responder também ao cidadão presencialmente, e fornecer subsídios para as respostas das manifestações vinda através do Comitê de Ética, atuando para a resolução das questões abordadas;
  • Garantir o cumprimento do Código de Conduta do Cliente e da Empresa;
  • Acompanhar e organizar as atividades desenvolvidas no atendimento eletrônico, relacionadas ao atendimento e à administração dos recursos disponíveis, mantendo a organização dos dados para efeito de elaboração de relatórios estatísticos; auxílio ao cidadão quanto a aspectos operacionais para navegação na Internet e, ainda, colaboração na formação e capacitação dos ocupantes dos postos de trabalho designados para o atendimento eletrônico, no que se refere aos aspectos técnicos do suporte ao cidadão nesse tipo de utilização;
  • Manter disponíveis e acessíveis todos os documentos/evidências do cumprimento das obrigações contratuais e legais para fins de fiscalização do Cliente e outras autoridades competentes;
  • Coordenar e acompanhar o serviço de malote;
  • Coordenar equipe de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, monitorando permanentemente o atendimento prestado por sua equipe e tomar as ações necessárias para manter o padrão de qualidade estabelecido para o Programa;
  • Realizar a abertura de chamados de manutenção do sistema de controle de ponto eletrônico, acompanhar a execução do serviço solicitado pelo profissional de suporte, visando o restabelecimento do perfeito funcionamento;
  • Conferir os itens de pré-abertura da Unidade de Atendimento, relacionados à manutenção predial e serviços de copa, limpeza, vigilância e jardinagem e entre outros;
  • Realizar serviços específicos definidos pelo Cliente (Exemplo: indicação de paternidade – Ministério Público);
  • Organizar e controlar os treinamentos solicitados pela PRODESP em ambiente Virtual de aprendizagem ou presencial.


Contratação: CLT

Modalidade: Presencial em São Paulo/SP


Recado da WK

Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.


Esta vaga está participando do nosso Programa de Indicação Premiada! Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe uma bonificação em dinheiro.


É só enviar o currículo para: [email protected] com o título da vaga no assunto e pronto!


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