Analista de Suporte

Cidade: Bento Gonçalves/RS

Publicada em: 13/01/2020



Skills

  • Ensino médio completo, preferencialmente técnico nas áreas de TI;
  • Desejável estar cursando nível superior;
  • Ter conhecimento de sistemas ERP;
  • Ter conhecimento médio de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e service desk;
  • Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento;
  • É considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de ERP do mercado;
  • Ter boa capacidade de concentração e foco para resolver problemas;
  • Ter boa capacidade analítica e trabalho em equipe;
  • Ter boas habilidades de comunicação verbal e escrita, tendo empatia e sabendo posicionar assuntos junto a clientes;
  • Desenvolve boa linha de raciocínio no processo de diagnóstico.


Atividades

  • Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone, chat e e-mail;
  • Segue checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes;
  • Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto a ter direito para receber suporte;
  • Segue orientações quanto ao tratamento de incidentes relatados pelos clientes;
  • Mantem os registros atualizados da tarefa realizada no sistema e o controle do tempo determinado;
  • Desenvolve um plano de ação junto com o N2 para a solução de incidentes;
  • Escala assuntos quando tiver dúvidas ou não conhecer o sintoma reportado;
  • Busca informações em bases de conhecimento e em outros locais visando resolver o problema;
  • Pode escrever artigos de suporte para serem revisados e publicados na base de conhecimento.



Contratação: CLT + benefícios

Local de trabalho: Bento Gonçalves/RS

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn