Suporte Interno de TI

Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Publicada em: 05/02/2020



Skills

  • Conhecimento em redes, roteadores e access point ;
  • Conhecimento em tipos de conexão de interneT;
  • Conhecimento em sistemas operacionais (Linux e Windows);
  • Conhecimentos em microinformática (pacote Office);
  • Conhecimentos em programas de acesso remoto (Teamviewer);
  • Conhecimentos de armazenamento na nuvem (Google Drive, Dropbox, One Drive);

Atividades

  • Atender, registrar e mapear os chamados provenientes das unidades no Brasil, propondo melhorias quando aplicável;
  • Baseado no histórico de chamados, propor e implantar as boas práticas de TI;
  • Manter o parque de máquinas, e de periféricos, atualizado e operacional em todas as unidades;
  • Verificar, periodicamente, se o plano e o tipo de conexão de internet estão otimizados para cada região;
  • Verificar, periodicamente, a integridade dos servidores das unidades bem como dos demais equipamentos de rede e monitoramento;
  • Manter ativo o sistema de monitoramento em todas as unidades contactando o parceiro de Infra Estrutura quando necessário;
  • Intermediar e auxiliar na solução de chamados que demandem interação com o parceiro de Infra Estrutura;
  • Gerar e apresentar controle de bugs atinentes ao sistema acadêmico, propondo melhorias quando aplicável;
  • Apoiar outras áreas como marketing, comercial, administrativo e direção.



Contratação: CLT + benefícios

Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn