Especialista de Redes Senior - São Paulo (atuação híbrida) - Inglês Fluente

Localidade São Paulo/SP

Publicada em: 18/02/2021


Skills


  • Graduação em Cursos de Tecnologia;
  • Certificação em Redes;
  • Pós em Gerenciamento de Projetos (diferencial);                       
  • Certificação em Gerenciamento de Projetos (diferencial);                       
  • Certificação em Governança de TI (diferencial);
  • Certificação em VMware (diferencial);
  • Certificação em Linux LPI (diferencial);
  • Certificação em Windows Server (diferencial).


  • Inglês Avançado


  • Redes de computadores (Roteamento, VLANs, Switches);
  • Redes de computadores (BGP, OSPF, VXLAN, EVPN, VRRP);
  • Redes de computadores (MPLS);
  • Aplicação e prática e conhecimentos de protocolos e técnicas de segurança para L2 BGP, porta routers, switches);
  • Protocolos de STP
  • IPv6
  • Firewall (Implementação, melhores práticas);
  • VPN (Site-to-Site, IPSec);
  • IPS;
  • WAF;
  • Firewall NG e UTM;
  • Segurança da Informação;
  • Sistema Operacional Linux (CentOS, RedHat, Ubuntu Server);
  • Sistema Operacional Windows Server 2016+;
  • Sistema de monitoramento (Zabbix, Observium, Cacti);
  • Virtualizadores (KVM ou VMware ou Hyper-V ou Xen Server);
  • Conhecimentos em softwares Anti DDoS;
  • Ferramentas de automação (Puppet, Ansible, Chef).


Atividades 


  • Realizar suporte técnico de nível III, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.
  • Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento.
  • rover soluções adequadas para os atendimentos de nível III.
  • Executar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviços de nível III.
  • Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado.
  • Realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada.
  • Atualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidade.
  • Cumprir prazos de SLA estabelecidos no setor.
  • Atuar na administração dos ambientes de clientes conforme o serviço contratado e nível de escalonamento.
  • Elaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicos.
  • Elaborar e ministrar treinamentos conforme matriz de desenvolvimento da empresa.
  • Realizar as atividades de rotina e sugerir melhorias para automação dos procedimentos operacionais.
  • Contribuir com o planejamento estratégico da área de atuação através da geração de relatórios, recomendações e elaboração de cenários que apoiem a tomada de decisões.
  • Apoiar e orientar técnicamente os demais níveis da equipe de suporte.
  • Participar de projetos de implantação de novos ambientes.

  • Solucionar os incidentes de monitormaneto  e backup escalonados.
  • Contatar fornecedores para intervenções e acompanhar retornos com o objetivo de garantir a solução adequada.
  • Executar manutenções e atualizações de ambientes conforme diretrizes da empresa.
  • Desenvolver e aprimorar e política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc).
  • Assimilar nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da empresa.

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: São Paulo

Modalidade Atuação: Híbrido

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